Sábado, 14 de Junho de 2025 16:34
(67)92741957
Esporte Neymar

Neymar comemora gol olímpico e reforça desejo de voltar à Seleção Brasileira: “Ficarei muito feliz”

Camisa 10 do Santos marcou um golaço, deu duas assistências e respondeu provocações da torcida rival

24/02/2025 09h29
Por: Da redação
Assessoria
Assessoria

Santos vence a Inter de Limeira com show de Neymar

Com noite inspirada de Neymar, o Santos resolveu o jogo em 45 minutos para vencer a Inter de Limeira neste domingo por 3 a 0, no estádio Major José Levy Sobrinho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O resultado, com dois gols de Tiquinho Soares e um de Neymar, colocou o Peixe nas quartas de final.

Esta foi a primeira vez que Neymar atuou por 90 minutos desde que voltou ao Santos. No primeiro tempo, o craque foi decisivo com duas assistências e um golaço olímpico, praticamente garantindo a classificação do Peixe. Na etapa final, o camisa 10 manteve o controle do jogo.

O Santos encerrou a primeira fase na liderança do Grupo B, com 18 pontos, e terá o Bragantino como adversário nas quartas de final. O Peixe jogará em casa, com data e horário da partida ainda a serem definidos.

Neymar provoca e brilha em Limeira

O camisa 10 do Santos distribuiu duas assistências para Tiquinho Soares e marcou um gol olímpico, tudo ainda no primeiro tempo. O lance ficou marcado pelas provocações da torcida da Inter de Limeira antes do tento. Após o jogo, Neymar brincou sobre o momento e elogiou a evolução da equipe.

Foram duas vezes. Fui bater escanteio, eles provocaram. Pedi para cantar mais alto e dei assistência. Fui lá e eles falaram de novo. Mas pensei, agora quem vai fazer sou eu (risos)“, disse Neymar.

O craque também comentou sobre as dificuldades do jogo. “Nosso time vem jogando cada vez melhor. Mas a luz e o campo dificultaram bastante. Na Série A, um gramado bom deveria ser obrigação. Isso ajudaria muito o futebol brasileiro“, completou o atacante.

Neymar em campo contra a Inter de Limeira. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Foco no ritmo e na Seleção Brasileira

Ainda buscando ritmo, Neymar afirmou que segue se preparando para estar em sua melhor forma. Ele também revelou a ansiedade de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira nos próximos desafios.

Estou indo jogo a jogo, me sentindo cada vez melhor. Obviamente não voltarei a ter 19 anos, que saudade! A vontade do jogador é defender seu país, para mim sempre foi uma honra“, declarou o craque.

Por fim, Neymar reforçou seu desejo de retornar à Seleção. “Se tiver oportunidade, ficarei muito feliz. Gosto de representar o Brasil e o povo brasileiro“, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias